Eu sei...


Hoje quero simplesmente começar o post com uma citação da Elenita Rodrigues que diz assim:

"... Às vezes a nossa expectativa é tão alta que a gente exige coisas só porque a gente espera que elas aconteçam."

Essa frase explica mais ou menos o que estou sentindo no momento e explica muitas outras coisas também. Isso é verdade é difícil nós não criarmos expectativas sobre algo e/ou sobre alguém, você sempre irá criar algum tipo de expectativa e muitas vezes essa expectativa vai além daquilo que realmente poderá acontecer e você acaba se frustrando, e é mais ou menos assim que acontece.
- Sabe "encontrei" em você aquilo que eu sempre procurei, o carinho recíproco. Não quero nada além disso, não quero nada além da sua amizade e do seu carinho, porque eu te admiro pela pessoa que você é e aprendi a gostar de você de uma forma inexplicável. Às vezes tenho medo que você pense que tenho algum tipo de interesse e isso não é verdade. Talvez para você seja uma coisa meio de outro mundo ou algo meio doido, mas nem eu mesma sei explicar o porque de tudo isso eu apenas gosto de você e sonho com o dia em que te verei novamente e poderei te abraçar com todo o carinho que sinto por ti. É estranho gostarmos de alguém que não conhecemos e não convivemos no nosso dia-a-dia, mas o coração também não nos deixa escolher de quem gostarmos. E eu acredito que cada pessoa que Deus coloca em nossa vida não é por acaso, assim como se essas pessoas permanecem é por algum motivo. Não quero que esqueça de mim, mas também não quero te sufocar com meu carinho. Só quero que pense em mim e sinta minha falta como eu penso em você e sinto sua falta. Eu te admiro muito.
Essa frase da Elenita explica um pouco desse sentimento, talvez eu esteja colocando expectativa demais em tudo isso porque eu faria aquilo que eu gostaria que fizesse comigo, talvez eu me frustre um pouco e é errando que se aprende.
Nem sei se o que estou escrevendo faz algum sentido, se fará algum sentido pra você, se entenderás, se lerás, eu só quis tentar colocar em palavras aquilo que se passa aqui dentro. Acho que parece um pouco confuso, mas eu tentei.

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você!"


"A excitação é um medo sábio." - Fabrício Carpinejar.