Quero me apaixonar, mas não sei se me sinto preparada... Preparada para um novo amor, para uma nova vida, para novos desafios, novas experiências, para tentar... Não sei também se será recíproco, pois por enquanto vem apenas de mim.
Quando eu te vejo fico boba, é como se toda aquela coragem e toda aquela "cara de pau" que tenho desse lugar a uma garota tímida, não que eu não seja, mas desse vida a alguém que não sabe o que fazer quando está perto de ti, mesmo que esses momentos sejam poucos em questão de quantidade e duração.
Gosto de te observar e de ver como faz cada movimento, como cada palavra que saí de sua boca. Tem horas que eu gostaria de falar, mas é tudo tão novo que eu não quero me precipitar.
Me "aproximar" foi talvez um passo de muitos outros que talvez virão ou talvez não seja nada mais que o tradicional... Quero dormir lembrando de cada gesto, de cada toque por mais simples que sejam... E claro daquele simples beijo na buchecha de despedida, mas que foi guardado com muito carinho.
Talvez nada do que eu esteja escrevendo e sentindo faça sentido, talvez seja apenas uma confusão... Mas a verdade é que eu não quero só sua amizade, quero me apaixonar por você... E claro que você se apaixone por mim...
