Você...


Se soubesse o quão te quero bem, sei que mal não me queres até porque não tem motivos para isso. É tão bom poder está perto de você, te ouvir, te sentir, te observar...
É engraçado porque eu não consigo disfarçar o que sinto, gosto de olhar nos seus olhos e ver como faz as coisas, detalhes simples e é esse simples que se torna grandiosamente importante.
É estranho porque quando fico a só com você, mesmo que seja por 1 minuto, eu fico sem graça sem saber o que falar, é como se eu perdesse a voz... O nervosismo faz com que eu contenha minhas atitudes por medo de dá bandeira, com medo de fazer algo erra, apesar de saber que temos que ser nós mesmos a frente de quem gostamos.
Já me falaram que quando estou perto de você eu não sei ser discreta, a verdade é que eu nem sei ao certo o que eu faço, só sei que gosto de ficar te olhando mesmo quando não está tão próximo.
Apesar do pouquíssimo que te conheço, sei apenas que temos alguns gostos diferente... Mas sei lá eu gosto de está perto de você, gosto da sua presença... O que é isso?! Eu não sei, só sei que é verdadeiro e bonito...