E depois da tempestade sempre sai o sol, como dizem por ai, se é verdade eu não sei...
Se me perguntam com que frequência eu penso em você, responderei "todo o tempo"... rs... Mas é verdade...
Mas pra falar a verdade nem eu sei porque penso tanto, no que tanto penso, nem porque complico tudo ou se é realmente complicado, talvez tudo se resolvesse apenas com uma atitude e dessa atitude teria-se a resposta.
E quem foi que disse que é fácil tomar atitude, ainda mais para mim que sou a pessoa mais indecisa do mundo, se me perguntares "preferes a blusa branca ou preta!?" eu direi "as duas são lindas, tem como levar as duas?!"... Não que eu esteja comparando sentimentos com escolhas materiais, apenas estou tentando explicar como é difícil para eu decidir algo.
Se eu saio perdendo com isso?! Não tenha dúvidas, se eu percebo?! Algumas vezes sim, mas quando percebo só depois de um tempo, ai sim percebo que se tivesse tomado determinada atitude tudo poderia ter sido diferente.
Enfim, se eu vou fazer isso agora sinceramente eu não sei, mas compreendo aquilo que se passa aqui dentro de mim, tudo meio confuso... Uma hora me diz que sim outra me diz que não, fico nessa, fico na mesma... Como diz o ditado "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come."
Sei que há muito de você dentro de mim e se eu pudesse estaria assim... Que escolha vou fazer ainda não, talvez eu saiba amanhã, talvez eu descubra só depois e espero que não seja tarde demais...
.jpg)