Ah...

Ah você... Foi-se o tempo em que eu tentava entender suas atitudes, sua maneira de agir e pensar, mas agora não acho estranho claro só que fico na minha sem perder tempo.

Você entrou e saiu da minha vida de maneira inesperada e acho que a saída foi de maneira mais da pior forma possível, doeu?! Sim e muito, não desejo a ninguém tudo aquilo. Não me arrependo de nada até porque eu acho que eu fiz mais do que eu deveria.

O tempo passou, a vida continuou e muitas coisas mudaram inclusive eu mudei. Chegamos a nos falar novamente, mas eu em momento algum me iludi com algo as conversas eram normais como com qualquer outra pessoa e de repente sem mais nem menos, eu deveria está “acostumada”, novamente me surpreende com uma atitude que até tentei saber o porquê, mas você tem seus motivos e quem sou eu pra julgar.

Se pensou que eu iria correr atrás para saber o porque, não eu não vou fazer isso. Não tenho motivos para isso, não tenho o porquê fazer isso. Tenho minha consciência tranqüila. Pode ser que em algum lugar ainda exista até algum sentimento, nem que seja de consideração, mas não é o suficiente para que eu lute por nada definido. Levou-me do amor a dor e de verdade eu não quero que se repita só desejo que sejas feliz.