Não entendo, a pessoa tem tanta coisa pra se preocupar e estudar na vida, me vem com bobeira. Não nasci para agradar todos e se não gostou de mim, azar o seu, porque você não significa NADA para mim.
Estranho como certas coisas acontecem em momentos inesperados de pessoas que você não esperava. Como você pode gostar tanto de alguém e depois de tanto tempo em que você demonstra isso à pessoa a pessoa simplesmente duvida de você, isso além de te deixar triste te deixa um pouco decepcionada e você começa a pensar aonde foi que errou. Aí você, sem esperar, falando nesse assunto vem outra pessoa e te repreende de formar inesperada também, alguém que então pouco você aprende a gostar e ter tamanha admiração, você descobre que essa segunda pessoa fez isso no intuito de te ajudar sobre um assunto do qual você nem imagina que exista. Você não fica chateada com essa pessoa, pelo contrário, fica grata, mas o que mexeu com você foi um fato acontecer ao mesmo tempo em que o outro e você ficar sem saber o que fazer, como proceder e fica pensativa.
Assim como depois de tantos acontecimentos, você voltar a falar com uma pessoa que querendo ou não, faz toda a diferença em sua vida, mas por receio do que possa (re) acontecer, você que as atitudes venham da outra pessoa. E por mais que você saiba que não pode iludir-se novamente, lá no fundo aquela esperança ainda existe.
Talvez nada do que eu tenha escrito faça sentido, mas faz pra mim, são pensamentos soltos que merecem ser escritos e que através disso eu possa ver a resposta.A única coisa que espero de ti é a reciprocidade daquilo que te ofereço, daquilo que te dou, daquilo que sinto por ti, nada, além disso. Se eu gosto de você, faço questão de demonstrar, se não nem faço questão, você será indiferente para mim. Cuidado só para não perceber tarde demais que eu reorganizei a minha vida e que você não tem mais a mesma prioridade que antes, mesmo que eu ainda goste de ti.
