A verdade é que se foi o tempo em que eu tentava entender as atitudes das pessoas e de verdade acho isso meio que perca de tempo porque nunca vamos conhecer 100% alguém de verdade por mais que tenhamos alguns anos de convivência.
Algumas pessoas já nem me dou ao trabalho de querer saber o porque de certas atitudes, outras que jamais imaginávamos nos surpreende com atitudes inesperadas e outras pessoas já devíamos ter nos acostumados com atitudes que apesar de repetitivas e sem motivo aparentemente aceitável, não nos acostumamos e insistimos em tentar entender.
Com você foi assim, novamente, eu já deveria estar acostumada ou simplesmente não mais ligar para essas suas atitudes, mas como se de uma forma ou de outra isso ainda me incomoda e me chama atenção. Mas paciência, eu não posso fazer nada além de respeitar, porque o meu limite de ir atrás já passou a muito tempo e quem sofre uma vez pode ter certeza que não quer sofre novamente pelo mesmo motivo. Só espero que se algum você perceber algo, que não seja tarde demais.
