Aqui estou...

Por onde começar sem falar o que realmente eu gostaria de dizer... Enfim, talvez se tudo tivesse ocorrido como desejava não seria perfeito. Deus sabe o que faz, não sei o motivo pelo qual Ele fez aquilo, porém sei que ao mesmo tempo que me machucou me ajudou a crescer e a ver nem sempre tudo pode girar em torno de uma pessoa. Quisera eu que pudesse voltar, mas que fosse um pouco diferente daquilo que foi, que fosse realmente verdadeiro e sincero.
Escrevo, escrevo e ao mesmo tempo não digo nada, talvez você não entenda o que quero dizer-te, talvez nem saiba que escrevo pra ti, talvez escreva pra aliviar aquilo que se passa em mim.
Digo que o 1º amor a gente nunca esquece, mas acredite, o 2º amor a gente também esquece e acredite que você foi o 2º e quem sabe o mais importante.
Amor e amizade são os sentimentos mais nobres que existe.
Não espero que faças aquilo que eu desejo e sim aquilo que está dentro do seu coração, não importa o que passou e sim o que tem por vir. Talvez isso seja um monte de besteiras que eu esteja escrevendo que nem mesmo faça sentido, mas e daí.
Deus sabe o que faz e se não permite que determinada coisa aconteça é porque ainda não era o momento certo e nem/com a pessoa certa.
Não sei se espero por você ou por outro alguém só sei que sigo esperando, não vou me divertir com as pessoas que sei que são as pessoas erradas só pra mostrar ao mundo que estou “feliz”, mesmo que não esteja.
Estou aqui, mas não darei o 1º passo e sabe por que?! Porque é a sua vez de fazer isso e acredite, não irei virar as costas, talvez seja em vão esperar, mas sigo aqui vivendo a vida da melhor maneira.
Como dizem “Você só pode ser feliz com alguém se for feliz sem este alguém. Pra fazer alguém feliz, primeiramente você tem que ser/está feliz sozinho (a)”.
Talvez eu não sei de nada, só sei que estou aqui a te esperar (Amor e Amigo).