Te ver e estar com você é sempre tão bom, tenho certeza que quando te olho surge aquele brilho especial que eu não posso ver porque estou "ocupada" te observando. Tem pessoas que sabem de você, tem pessoas que não sabem e apenas leem meu blog se perguntando pra quem são os textos. Escrevo pra mim, escrevo pra você, escrevo pra qualquer pessoa que queira ler e/ou que esteja sentindo o mesmo.
Sabe é engraçado porque quando você está presente só tenho olhos pra ti, pareço uma menina boba e que fica te observando, é como se o mundo parasse enquanto fico sonhando acordada contigo. Às vezes acho que estou fazendo tudo errado, às vezes acho que estou sendo boba demais perto de ti, mas é o medo de fazer tudo errado que me faz agir assim.
O que estou sentindo por você é tão bonito e sincero, como eu sei disso?! Alguém só pode falar daquilo que já viu e/ou já sentiu.
É difícil colocar em palavras tudo aquilo que se sente... Em determinados momentos... Mas sei que me sinto muito bem e feliz perto de você.
Hoje te olhando fiquei imaginando como seria suas carícias, seus beijos, como seria te tocar com ternura e sentir sua respiração, com seria ter seus carinhos. Você nem imagina que tudo isso acontece em curto espaço de tempo, nem sei se quero que saiba, não sei se tenho medo que tudo isso (essa magia) acabe ou que se torne realidade.
Não sei se tem espaço pra mim no seu coração e na sua vida, apenas gostaria que tudo isso um dia deixasse de ser "sonho"...
Se me perguntarem qual é o seu defeito, eu ainda não sei...
"Mas a vontade é te convidar
Pra sair por aí sem compromisso,
Brincar de tobogã no arco-íris
Qualquer coisa assim:
Você topa?"
(Caio F. Abreu)
