.:: Fazer o que... ::.


Sabe é inexplicável tentar descrever um sentimento que nasce por uma pessoa que você nem conhece direito, apenas a conheceu de forma “diferente” e esse sentimento vai crescendo se você tem como controlar.

Depois que você conhece pessoalmente, a primeira impressão é de que você não se enganou com relação a essa pessoa e seu sentimento por ela vai se fortalecendo, ela é realmente aquilo que você imaginada e a partir daí você começa a gostar também das pessoas que estão a sua volta como família e amigos.

Um dia sem explicação, aparente pra você, um furacão passa e tudo muda. Essa pessoa fica chateada com você e do nada, você tenta buscar uma explicação, mas ninguém sabe lhe explicar o motivo e a própria pessoa fica omissa.

Aos poucos todas aquelas pessoas vão se afastando e você continua sem entender o porquê, sem saber o que realmente está acontecendo.

Um dia essa pessoa retorna e você na intenção de, mesmo sem saber o que aconteceu, mostrar que seu carinho por ela é verdadeiro e que apesar dos obstáculos ela é importante pra você, mas parece que é difícil. Literalmente a pessoa não dá valor a isso e mais uma vez, outra pessoa se afasta de você.

Pelo menos essa pessoa não poderá dizer que seu sentimento não era verdadeiro e sabe por quê?! Porque você tentou mostrar a ela o quanto ela é importante a você e quem sabe algum dia ela reconheça isso e dê valor, ou não?! Mas fazer o que, pelo menos você tentou... É a vida!

Eu Tentei...